sábado, 23 de fevereiro de 2013

Simone Rodrigues

"ADEUS DIEGO"
**Final do mes de janeiro eu estava online no face, quando derrepente alguém escreve uma pergunta:- Tia Simone você soube que um aluno seu faleceu?- Eu respondi que não e perguntei quem era?- O mesmo respondeu que era o DIEGO. Por um momento eu não soube o que dizer, até que perguntei, quando? Quem havia falado pra ele? E como aconteceu?
E as resposta foram vindo, junto com as lágrimas, que tomaram conta de mim e as boas lembranças.
*Encontrei-o em dezembro e estava cheio de sonhos e com um sorriso maravilhoso. Este foi o meu pensamento. Fui em busca de resposta, se era verdadeira a noticia. Encontrei o seu melhor amigo que ao me abraçar as lagrimas vieram e pessoas da família também, com a maldita confirmação.
Mãe, Irmão, Namorada,Amigos e conhecidos. Hoje sofre a dor de não ter por perto uma pessoa que era só alegria.

***Assim resumo Diego***.
Talento e humildade.
Força de vencer, vivia como um garoto, um homem-menino.
Cheio de sonhos e muito trabalhador. 
Um coração enorme, que quando eu o encontrava, acontecia abraços e a pergunta?-Tia Simone como você está?(-Nunca deixe de pensar nas pessoas como a conheci fazendo.)
Por quatro anos convivi com ele, nunca houve qualquer tipo de desrespeito, carinho e atenção sempre.

Despedida
E no meio dessa confusão alguém partiu sem se despedir; foi triste. Se houvesse uma despedida talvez fosse mais triste,Creio que será permitido guardar uma leve tristeza, e também uma lembrança boa; que não será proibido confessar que às vezes se tem saudades. E que houve momentos perfeitos que passaram, mas não se perderam, porque ficará na vida de todos; que a lembrança dele(DIEGO) nos faz sentir bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário